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INDICADO PARA: Profissionais liberais, Autônomos, Empresas de pequeno porte.

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    Deixe nossa equipe de especialistas cuidar dos seus anúncios online enquanto você se concentra no crescimento da sua empresa. Com uma abordagem estratégica e personalizada, vamos impulsionar a visibilidade da sua marca, alcançar seu público-alvo e aumentar suas conversões. Nossa gestão meticulosa de palavras-chave, análise de concorrência e ajuste de lances garantem que cada centavo do seu investimento seja maximizado.

INCLUSO NESTE SERVIÇO:

  • Criação e configuração otimizada de campanhas no Google Ads (02 Campanhas)
  • Gerenciamento de palavras-chave e lances (até 30 Palavras-chave), incluindo remarketing e campanhas de funil completo.
  • Criação de até 30 Anúncios Profissionais.
  • Monitoramento e otimização avançada do desempenho dos anúncios.
  • Relatórios Detalhados: relatórios detalhados mensais de desempenho, incluindo análise de ROI e recomendações.
    – Impressões: Número de vezes que os anúncios foram exibidos.
    – Cliques: Número de cliques que os anúncios receberam.
    – CTR (Click-Through Rate): Taxa de cliques (cliques/impressões).
    – CPC (Cost Per Click): Custo médio por clique.
    – Custo Total: Total gasto na campanha.
    – Lista de Palavras-Chave: Palavras-chave utilizadas na campanha.
    – Impressões, Cliques e CTR por Palavra-Chave: Desempenho individual de cada palavra-chave.
    – CPC por Palavra-Chave: Custo por clique de cada palavra-chave.
    – Taxa de Conversão por Palavra-Chave: Percentual de cliques que resultaram em conversões.
    – Lista de Anúncios: Descrição e tipo de cada anúncio.
    – Impressões, Cliques e CTR por Anúncio: Desempenho individual de cada anúncio.
    – CPC por Anúncio: Custo por clique de cada anúncio.
    – Taxa de Conversão por Anúncio: Percentual de cliques que resultaram em conversões.
    – Impressões, Cliques e CTR por Localização: Desempenho dos anúncios em diferentes regiões geográficas.
    – CPC por Localização: Custo por clique em cada localização.
    – Taxa de Conversão por Localização: Percentual de cliques que resultaram em conversões em cada localização.
    – Impressões, Cliques e CTR por Público-Alvo: Desempenho dos anúncios por segmento de público.
    – CPC por Público-Alvo: Custo por clique por segmento de público.
    – Taxa de Conversão por Público-Alvo: Percentual de cliques que resultaram em conversões por segmento de público.
    – Número Total de Conversões: Total de ações desejadas (compras, inscrições, etc.) realizadas.
    – CPA (Cost Per Acquisition): Custo médio por conversão.
    – Taxa de Conversão: Percentual de cliques que resultaram em conversões.
  • Testes A/B: implementação e análise de testes A/B para anúncios.
  • Suporte prioritário: por e-mail, WhatsAoo ou chat dentro do painel do Cliente (no horário comercial).
  • Reuniões quinzenais: Reuniões quinzenais de revisão de performance e ajuste de estratégia (somente para planos recorrentes).
  • Consultoria Inicial: Sessão de consultoria inicial para definir objetivos e estratégias.
  • Análise de Concorrentes: Relatório básico de análise de concorrentes para entender melhor o mercado (até 10 concorrentes).
  • BÔNUS: Divulgação gratuita do seu negócio na REDE SP de Notícias (nossa rede exclusiva de portais de notícias dos bairros da cidade de São Paulo).
  • BÔNUS: Guia de Boas Práticas: Um guia básico de boas práticas para campanhas nas Redes Sociais.

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Informação adicional

Informe o investimento (R$) mensal a ser gerenciado no Google Ads

10.000 a 15.000, 15.001 a 20.000, 20.001 a 100.000

Informe o tempo de permanência

Pontual, 3 meses, 6 meses, 12 meses