Gestão de Rede Social PRO
A partir de R$15.221,00
- Domine a seu espaço digital, destaque-se como referência. Juntos, vamos elevar sua presença online para um novo patamar de reconhecimento e influência!
Potencialize sua Marca com a Ai Press Assessoria
- Satisfação garantida
- Sem surpresas
- Pagamentos seguros
Descrição
-
O QUE É:
Gestão de redes sociais: Domine a seu espaço digital, destaque-se como referência. Juntos, vamos elevar sua presença online para um novo patamar de reconhecimento e influência! -
INDICADO PARA: Empresas de médio porte que buscam uma gestão de redes sociais estratégica para potencializar sua presença online, atrair novos clientes e obter resultados excepcionais.
-
SOBRE O FATURAMENTO:
Você escolhe como pagar:
Opção 1 – Valor total à vista com Boleto Bancário ou PIX. Opção 2 – Valor total em até 12X com Cartão de crédito. -
O QUE VOCÊ TERÁ:
-
Um time de Especialistas em redes sociais trabalhando e pensando em suas redes sociais para que você possa focar no seu negócio.
-
Quantidade de redes sociais: 3 redes sociais
-
Suporte na implementação: Sim (Reunião online com especialista)
-
Setup de Campanhas: Personalizado
-
Anúncios de imagem ou vídeo: Anúncios Personalizados
-
Instalação do Pixel do Facebook: Sim (via tutorial através do WhatsApp)
-
Instalação do Pixel do Facebook: Instalação personalizada para gerar mais vendas dos seus produtos ou serviços. (Gerenciamento suas contas de anúncios com suporte personalizado)
-
Definição de persona: Sim
-
Planejamento de Cronograma de postagem: até 30 posts/postagens (até 15 revisões no mês).
-
Criação de arte: até 20 artes/postagens (até 6 revisões no mês).
-
Envio para Aprovação planejamento: envio via WhatsApp e e-mail.
-
Harmonização do feed: Sim (Avançada e personalizada com a identidade da marca).
-
Briefing através de vídeo chamada online, chamada de telefone ou personalizado presencial após a contratação.
-
Social media: até 30 textos e 6 revisões /mês
-
Jornada de conteúdo: Avançada para Topo de funil (top of the funnel), Meio de funil (middle of the funnel) e Fundo de funil (bottom of the funnel).
-
Atendimento: avançado via mensagens de texto no WhatsApp, chamada de telefone, vídeo chamada online ou presencial.
-
Envio de relatório: avançado via e-mail + Reunião online para apresentação do relatório.
-
Monitoramento de redes sociais: avançado. Atendente Virtual, anotando solicitações e passando para pessoa responsável na empresa (cliente). Reuniões semanais com empresa contratante para verificar possíveis respostas diretas ao emissor da mensagem na rede.
-
Atendimento direto ao cliente:: Avançado. Acompanhamento de problemas e soluções.
-
Bônus Divulgação na Rede SP: 1 post/mês em um portal de notícias da nossa exclusiva Rede SP de notícias (a escolher).
Informação adicional
Escolha seu compromisso: | Trimestral, Semestral, Anual |
---|